COMPARTILHE ESTA PÁGINA: INSCREVA-SE:

Views: 8.335 Média Geral: / 0 voto • kerber • FEV.17.2012




Intel deve esperar até junho para vender de forma massiva as CPUs Ivy Bridge


Segundo informações do site DigiTimes, a Intel alertou seus parceiros que pretende adiar o envio massivo de processadores Ivy Bridge. Enquanto a nova geração de CPUs tem lançamento programado para abril, grandes remessas do produto só seriam enviadas a partir de junho.


Fotos do processador Intel Core i7 3770K

A razão para o início mais lento das vendas dos novos processadores é o baixo crescimento do mercado de computadores, que desacelerou nos últimos meses como resultado do desaquecimento da economia mundial, e a pressão do mercado crescente dos tablets, principalmente sobre netbooks e notebooks. Assim, muitos parceiros ainda não conseguiram comercializar uma boa parcela dos processadores Sandy Bridge, e precisariam de mais um tempo para normalizar os estoques.

Outro motivo para a Intel adiar o envio mais expressivo dos processadores Ivy Bridge é que os vendedores de PCs prevêem baixas vendas para os três primeiros trimestres de 2012, já que muitos usuários irão aguardar o lançamento do Windows 8, em setembro, para trocar seus computadores.


votar:



Comentários (34) Assinar


Emanoel
Postado
21/02/2012
18:39
citação do post de DragonofDarkness

Me Desculpe Agrias,mas esse Emanoel é um ....de um fanboy Intel..........


Eu fanboy?!?! Hahaha... Desculpa filhote, mas tenho mais com que me preocupar do que com marquinha da VGA e CPU.

DragonofDarkness
Postado
20/02/2012
02:36
citação do post de Emanoel

Total culpa da AMD. E tem nego dizendo que a Intel está monopolizando. Que eu sabia, para haver monopólio, deve existir apenas uma única empresa no ramo, e não é o que acontece.

off: Agrias, tu ainda perde tempo com esse fake?!?!

EU FAKE?
Me Desculpe Agrias,mas esse Emanoel é um ....de um fanboy Intel..........

Emanoel
Postado
20/02/2012
02:29
Total culpa da AMD. E tem nego dizendo que a Intel está monopolizando. Que eu sabia, para haver monopólio, deve existir apenas uma única empresa no ramo, e não é o que acontece.

off: Agrias, tu ainda perde tempo com esse fake?!?!

ferwd
Postado
19/02/2012
18:49
Será esse o tal declínio da era dos Desktops profetizado pelo santo Jobs? Ou será que o windows 8 vai conseguir recuperar o espaço ocupado pela Apple?

Rodrigo_Jose1983
Postado
19/02/2012
14:22
citação do post de Agrias

citação do post de Rodrigo_Jose1983


Vamos apostar na Tilera: http://www.tilera.com ela possui processadores de 64 e até 100 Núcleos embora que é facado em Servidores mas se a geral demonstrar interesse eles podem investir pra entra no nicho da Intel e AMD. Não sei muito a respeito de como é essa tecnologia de até 100 núcleos mas vou me informar melhor...o desempenho deve ser brutal.


A pergunta é: Como um usuário desktop aposta "na prática" nisso? o que deveríamos fazer? Só não vai dizer que é mandar correntinhas por e-mail hehehehehee...


Boa pergunta!!! mas sei lá...tipo comprando ações da Tilera???

malukon
Postado
18/02/2012
18:16
citação do post de DragonofDarkness

Estou me referindo pra vc ver aonde está chegando o nivel......
Sinceramente se as pessoas gostam da Intel monopolizando e ficam feliz ao indicar um,ótimo,mas então parem de reclamar que essas merhdas desses Intel 3rd generation não chega,......,quer uma ideia?,vamos la na sede da AMD fazer um protesto,que a CULPA dos Ivy não terem chegado ainda é dela,todo mundo fala ah eu não sou fanboy,mas Intel é melhor por isso isso e isso,certo,agora se algum dia(espero que não afinal adoro o monopolio da Intel),a AMD lançar um processador megatopultrasupremegodlikefromthehell,se essas pessoas vão realmente aceitar que ela está no poder.......


Concordo contigo... Mas só fazendo uma correção...

A intel não é a melhor, nem a AMD, nem a NVidia, nem a ARM e etc...

Cada marca tem linhas mais expressivas e outras não...

No seguimento de serviores, a linha Opteron da AMD sai na frente e não pensem que é mais barato que o Xeon, é só pra quem pode... O problema é que isso não chega na linha de desktops.

Não precisamos nem comentar muito sobre as GPUs, a intel pedala à muito tempo... Aí da briga é entre a NVidia e AMD.

No seguimento de desktops de alto desempenho, a intel TEM o que atende... isso eu digo, pra quem quer gastar mais de R$ 1.500 num processador...

Se pensarmos em desempenho x dinheiro gasto, na maioria dos casos, a AMD sai na frente, até mesmo na série FX...


DragonofDarkness
Postado
18/02/2012
15:22
Estou me referindo pra vc ver aonde está chegando o nivel......
Sinceramente se as pessoas gostam da Intel monopolizando e ficam feliz ao indicar um,ótimo,mas então parem de reclamar que essas merhdas desses Intel 3rd generation não chega,......,quer uma ideia?,vamos la na sede da AMD fazer um protesto,que a CULPA dos Ivy não terem chegado ainda é dela,todo mundo fala ah eu não sou fanboy,mas Intel é melhor por isso isso e isso,certo,agora se algum dia(espero que não afinal adoro o monopolio da Intel),a AMD lançar um processador megatopultrasupremegodlikefromthehell,se essas pessoas vão realmente aceitar que ela está no poder.......

Agrias
Postado
18/02/2012
15:15
citação do post de DragonofDarkness


Eu nunca discordei das pessoas que indicaram um processador Intel e sim das pessoas que falam tipo assim,pega esse que passa por cima deste,AMD só tem lixo usa esse etcetera,curtindo e obtendo prazer,como se o atual monopolio da Intel fosse bom.......,hj em dia tudo tem que mudar pra Intel,mal se pode pedir uma memoria para usar junto com seu processador AMD que vem alguem,o melhor que vc faz e vender seu combo juntar com o dinheiro e comprar um kit Intel,isso que eu me refiro Às pessoas(eu ia escrever fanboys),que acham que é legal a Intel sozinha no mercado.......


E daí que se indique a troca por Intel quando o cara perguntou sobre memórias? O dinheiro é dele, a cabeça é dele e o problema é dele! Se ele mesmo achou ruim, vai no tópico e fala "Po***! Eu perguntei de memórias e não de trocar CPU!!".

Agora, tu, entre outras pessoas, ficam tomando as dores da AMD porque só se indica Intel hoje em dia, paciência.

DragonofDarkness
Postado
18/02/2012
15:09

Eu nunca discordei das pessoas que indicaram um processador Intel e sim das pessoas que falam tipo assim,pega esse que passa por cima deste,AMD só tem lixo usa esse etcetera,curtindo e obtendo prazer,como se o atual monopolio da Intel fosse bom.......,hj em dia tudo tem que mudar pra Intel,mal se pode pedir uma memoria para usar junto com seu processador AMD que vem alguem,o melhor que vc faz e vender seu combo juntar com o dinheiro e comprar um kit Intel,isso que eu me refiro Às pessoas(eu ia escrever fanboys),que acham que é legal a Intel sozinha no mercado.......

Agrias
Postado
18/02/2012
15:03
citação do post de DragonofDarkness


........Você entendeu alguma palavra do meu post????????To realmente focando nas pessoas que ficaram,trollando qualquer AMD user,ou qualquer pessoa que recomendou um AMD,em especial os fan boys da Intel disfarçados de pessoas que pesquisaram e leram antes de comprar o produto.


Homi...esqueça isso de Fanboy A ou B trollando etc...àqueles que indicaram um produto A ou B e você discordou, responda com números, dados, fatos, reviews, etc. que reforcem suas convicções. Argumente, não trole! Melhor do que ficar atacando apenas com palavras, frases de efeito e provocações...acaba lendo o que não quer.

Já dizia a frase: "contra fatos, não há argumentos."

citação do post de DragonofDarkness

Concordo sobre a total falta de senso daquilo......,mas Agrias,meu post não se referia a nada em caridade com a AMD,e simplesmente sobre o que eu já havia postado no anterior a este.


Ok, eu entendi. A questão é, +- da mesma forma que perguntei ao Rodrigo_Jose1983, pergunto a você agora: Como devemos apóiar o crescimento da AMD, na sua opinião?

Simplesmente deixando de comprar da Intel? Ignorando alguém quando pergunta se AMD ou Intel é melhor, indicando sempre AMD? Deixando de apresentar ao autor da dúvida, uma nova possibilidade, seja Intel quando ele pergunta de AMD e vice-versa?